Veja como fazer um delicioso patê de talos
13/09/2017
Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor
13/09/2017

A alegria desse menino é ver o caminhão de lixo passar

Fontes: Razões para Acreditar

Ouça essa matéria e, depois, assista ao vídeo! Clique no play acima!

No vídeo é possível ver ele recepcionando os lixeiros com muito entusiasmo!

Eles o cumprimentam e o menino fica mais feliz ainda. O que mostra que as crianças são realmente o melhor da humanidade, e que são elas que farão a diferença nos próximos anos para transformar ainda mais o mundo.

Quando o caminhão de lixo vai embora, o garoto até dá um “tchau” meio triste. No vídeo enviado, a pessoa mandou o seguinte texto:

“Boa Noite trabalho na empresa Limpebras na coleta de lixo, gostaria que vocês compartilhasem o vídeo do Heitor ele mora no Bairro Jardim América, um garotinho que espera nós todos os dias pra falar com a gente. Nossos companheiros de serviço são Wallysson Alves, Jadilson, José Wemerson, Reinildo Vieira, e Jeová”.

Garotinho amigo dos garis

"Boa Noite trabalho na empresa Limpebras na coleta de lixo, gostaria que vocês compartilhasem o vídeo do Heitor ele mora no Bairro Jardim América, um garotinho que espera nós todos os dias pra falar com a gente. Nossos companheiros de serviço são Wallysson Alves, Jadilson, José Wemerson, Reinildo Vieira, e Jeová"Contamos mais sobre a história aqui > http://bit.ly/2wkubpU Crédito do vídeo: Realidade Uberlandense

Publicado por Razões Para Acreditar em Segunda, 11 de setembro de 2017

 

srzz

O que você irá deixar para o mundo?

Conheça o Sou Resíduo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *