471 localidades ainda têm fragmentos de óleo no Nordeste, RJ e ES
06/01/2020
Pesquisa encontra lixo em meio à floresta amazônica
06/01/2020

Empresa emerge para ajudar pequenas empresas a competir com a entrega no mesmo dia da Amazon – mas com credibilidade ecológica

À medida que empresas como Amazon, Walmart e Target começam a nos deslumbrar com a crescente possibilidade de entrega no mesmo dia, torna-se mais difícil para as pequenas empresas competir de maneiras que forneçam a mesma entrega rápida sem depender de formas de armazenamento comercial de alta emissão ou opções de transporte, como alugar espaço em grandes armazéns.

Tudo isso está mudando agora, graças a uma organização chamada Ohi – um serviço de armazenamento e entrega com sede nos EUA que permite que pequenas empresas ofereçam opções de entrega rápidas e sustentáveis.

Conversando com a Fast Company, o CEO da Ohi, Ben Jones, detalhou o problema que muitas pequenas empresas americanas enfrentam ao tentar competir com distribuidores nacionais.

“O problema que estamos resolvendo é que as expectativas do consumidor para o comércio eletrônico estão ficando cada vez mais rápidas, impulsionadas principalmente pela Amazon, mas também agora pelo Walmart, pela Target e por todas essas outras grandes marcas que permitem a entrega no mesmo dia, Disse Jones.

“Para marcas menores, é quase impossível fazer isso a baixo custo. Se formos construir um substituto que durará pelos próximos 60 anos, precisamos ter a sustentabilidade como um dos nossos principais valores. ”

Da semente ao broto
O serviço da Ohi permite que pequenas empresas em estágio de crescimento expandam sua rede de centros de atendimento nos Estados Unidos de uma maneira única que economiza dinheiro e energia.

Como uma pequena empresa pode ter apenas um palete de produto em qualquer cidade, a Ohi permite que eles expandam seus recursos de entrega no dia e no mesmo dia alugando espaço em “micro-armazéns” em espaços de escritórios não utilizados e parques de varejo.

O microarmazenamento significa que as marcas podem evitar os custos ambientais muito mais altos da manutenção de armazéns tradicionais ou da oferta de remessas no dia seguinte ou nos dois dias em um avião. Isso também elimina os custos muito mais altos de arrendamentos e taxas de longo prazo associados às viagens aéreas.

Se você solicitar algo de um dos clientes da Ohi, ele poderá ser entregue em uma bicicleta, e não em um caminhão – e pode ser entregue em um saco de papelão reciclável em vez de em uma caixa de papelão.

Jones também disse que essa alternativa sustentável ao protocolo de atendimento padrão ajudou a reduzir o desperdício de papelão, plástico e papel associado a embalagens e remessas em 75% em comparação com o caso de Ohi usar práticas de atendimento padrão.

Atualmente, o serviço é baseado apenas fora da cidade de Nova York e Los Angeles, mas a empresa espera que seu sucesso ajude a expandir sua plataforma para outras cidades dos EUA nas próximas décadas.

Fonte: GNN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =