Horta em área abandonada produz alimentos para 2 mil famílias e é orgulho de comunidade
05/07/2017
Cadela adotada compartilha cobertor com cão de rua no RS e foto viraliza
Cadela adotada compartilha cobertor com cão de rua no RS e foto viraliza
07/07/2017

A vida da ‘senhora verde’, uma mulher que gosta tanto dessa cor que suas roupas, móveis, cabelo e até comida são verdes

Fonte: Hypeness

Nem todo apelido é justo ou sequer faz sentido com a pessoa que o carrega, mas no caso da artista plástica americana Elizabeth Sweetheart, o apelido é tão justo que é quase literal – basta olhar pra ela pra entender que ela de fato é “The Green Lady”, ou “a senhora verde”, como é conhecida. Literalmente tudo em sua vida é verde – os objetos de sua casa, as portas e a escada de entrada, suas roupas, os móveis, até seus cabelos são dessa cor.

Sua paixão pelo verde já dura 20 anos, e há 40 ela trabalha com sua arte para indústria da moda – ela pinta pequenas aquarelas, e suas pinturas são utilizadas como estampas desde então.

GLady1

Hoje em dia ela vende e compra antiguidades em sua própria casa – preferencialmente antiguidades verdes, é claro.

Segundo a artista, ela decidiu simplesmente ir a fundo em sua cor preferida, e levar a sério esse amor, da mesma forma que as pessoas que sempre se vestem de preto por acharem que essa cor lhes cai melhor.

Não é uma obsessão, é algo que aconteceu naturalmente. Eu sempre usei e colecionei essa cor”, ela diz, enquanto revela um armário repleto de roupas, todas verdes. Segundo ela, a cor lhe ajuda a passar pelas fases difíceis, e uma coisa então fica clara: ao menos sua alimentação há de ser bastante saudável.

 

Selo Sou Resíduo Zero

O que você irá deixar para o mundo?

Conheça o Sou Resíduo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *